quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Aprenda a Ficar Rico na Web

Com o faturamento do comércio eletrônico no Brasil na casa dos bilhões, muitas pessoas começam a ser atraídas para a internet como forma de negócio e fonte de renda.  Mas para ficar rico na web você deve fazer a coisa certa e não desperdiçar o seu tempo.
Uma das grandes vantagens de começar um negócio na internet é o risco reduzido. Para abrir uma empresa no mundo offline geralmente você precisa de um investimento de milhares de reais, enquanto no mundo online você pode começar até sem nenhum centavo no bolso ou só com algumas centenas.
Porém, um aspecto que geralmente ninguém comenta é a atitude em relação ao seu negócio é como obter sucesso na internet.
A maioria das pessoas que falham online quer ganhar dinheiro rápido sem ter que fazer nenhum esforço. Apesar de ser uma idéia atraente, este tipo de mentalidade vai criar muitas frustrações e fazer com que você desista.
O primeiro passo é você precisa criar uma meta financeira e um prazo também realista. Não adianta achar que vai fazer milhões em algumas semanas. Uma boa meta é, por exemplo, substituir 50% do seu salário em 6 meses ou pagar 50% das contas em alguns meses.
Este tipo de meta vai fazer com que você fique motivado, acredite que é possível atingir o seu objetivo e o mais importante não desista rapidamente.
O segundo passo é encontrar um método comprovado para ganhar dinheiro. Uma das maneiras mais rápidas de conseguir alguma coisa é seguir os passos de quem já chegou lá. Você evita cometer os mesmos erros e chega onde quer mais rápido.
Procure cursos sobre como ganhar dinheiro online, compare os preços e fale com pessoas que já compraram algum programa. Muitas vezes a melhor fonte de informações vem de pessoas que já leram o material e testaram o método.
É muito importante ter em mente quem nenhum curso vai te dar todas as respostas. Muitas vezes o seu aprendizado funciona como um quebra cabeça. Em um lugar você vai aprender mais sobre como gerar tráfego para o seu site, em outro você var saber como construir um website da forma mais eficaz possível e em outro vai saber como escrever para converter usuários em clientes.
O resultado é a sua própria abordagem para gerar grana através de um negócio online.  E isto é muito importante, pois o seu método vai se encaixar perfeitamente na sua realidade.
O terceiro passo e o mais importante é colocar o que você aprendeu em prática todos os dias consistentemente. As pessoas que realmente fazem dinheiro na internet são aquelas que persistem até conseguirem.
Você deve procurar um equilíbrio entre estar sempre aprendendo e sempre fazendo. Sem ação o seu negócio não vai a lugar nenhum. Não tenha medo de errar. É incrível como que ao passar do tempo você entender mais e os seus resultados vão aumentar exponencialmente.
Para tornar as coisas mais fáceis planeje sua semana com antecedência e crie uma lista com as atividades que você vai fazer diariamente para fazer dinheiro na internet. Isto ajuda a você manter o foco e realmente atingir a sua meta no longo prazo.
Lembre-se: crie uma meta realista, aprenda um método eficaz e coloque o que aprendeu em prática todos os dias. Resultado: você vai ficar rico na web.

Um comentário:

  1. É TUDO MENTIRA, DEPOIS QUE A GENTE PAGA A TAXA VCS NAO RESPONDEM MAIS O EMAIL, O TELEFONE QUE NOS DÃO NAO ATENDE, ISSO É UM ABSURDO, PROPAGANDA ENGANOSA
    QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

    ResponderExcluir